Inauguração do Museu Municipal Joaquina Ferro

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Inauguração do Museu Municipal Joaquina Ferro

Dentre as diversas obras feitas o espaço do museu Joaquina Ferro com sua inauguração no presente momento sediou o encerramento das festividades de inaugurações. Na oportunidade houve a entrega do projeto de plano cargo carreira e remuneração PCCR ao presidente da Câmara de vereadores, o Sr. Bartolomeu Nunes Correia. Demonstrando assim mais uma meta da Gestão Municipal e do Plano Municipal de Educação – PME sendo cumprida.

A obra do Museu Municipal Joaquina Ferro, como parte da Educação em parceria com a secretaria da cultura, foi inaugurada enriquecendo a riqueza histórica cultural e somando para o patrimônio material de Conceição do Tocantins. Assim resgatando memória local e colaborando para crescimento do conhecimento, lazer e referência municipal.

Dentro da valorização da história o momento destacou a restauração das casas do centro histórico de Conceição contemplando no Projeto de Resgate Cultural num momento tão especial para todos Conceicionenses.

Para abrilhantar este momento especial tivemos apresentação com o Grupo de Flauta Doce Som e Banda Municipal Tia Nair.