CONCEIÇÃO DO TOCANTINS REALIZA MOBILIZAÇÃO EDUCATIVA AMBIENTAL PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁGUAS

Você está aqui: Página inicial > Notícias> CONCEIÇÃO DO TOCANTINS REALIZA MOBILIZAÇÃO EDUCATIVA AMBIENTAL PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁGUAS

A Prefeitura Municipal de Conceição do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realizou, no dia 25 de março, às 16h, a Caminhada do Dia da Água, com foco no consumo consciente e na preservação dos recursos hídricos. A mobilização de sensibilização educativa percorreu ruas e avenidas do município, incluindo estabelecimentos comerciais, e foi direcionada à comunidade local e aos comerciantes.

Durante a ação, foram realizadas caminhada, abordagem educativa e panfletagem, com orientações sobre o consumo consciente da água e a importância da preservação das Áreas de Preservação Permanente – APPs.

A iniciativa constituiu uma importante ação de educação ambiental, tendo como objetivo ampliar a conscientização da população sobre a necessidade do uso responsável da água e da proteção dos recursos hídricos. A mobilização também buscou incentivar a adoção de práticas sustentáveis no cotidiano, reforçando a importância da participação da comunidade na conservação das Áreas de Preservação Permanente – APPs e na preservação ambiental para as presentes e futuras gerações.

Últimas Notícias
A Aumentar Texto
A Diminuir Texto
Alto Contraste
Sublinhar Links
Tons de Cinza
Redefinir
Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links