Acesso a informação e Transparência

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO TOCANTINS REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO

Você está aqui: Página inicial > Notícias> PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO TOCANTINS REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO

A Prefeitura Municipal de Conceição do Tocantins iniciou nesta terça feira (16/03), a operação tapa-buracos, no Município. O objetivo desta força tarefa é, manter a segurança dos transeuntes ao passar pelas ruas e avenidas da Cidade, e diminuir os danos sofridos pelo asfalto, com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Os trabalhos são realizados pela equipe da Secretária desenvolvo urbano e habitação do município, com o compromisso de melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da Cidade.

A ação é coordenada pelo secretário Lucas Miranda Almeida, e com a participação em campo do servidor, Domingos Jarbas, que está na linha de frente da operação. “Essa ação é uma oportunidade para levar benefícios às ruas da cidade. Mesmo com essa crise,  a Prefeitura tem buscado alternativas para levar os serviços essenciais à população. Quero agradecer o apoio e o empenho do Domingos, que está ai na linha de frente da equipe, e agradecer principalmente a população, que têm nos dado respaldo para realizar esses serviços”diz o secretário.

Últimas Notícias
Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Pular para o conteúdo