2022/11/22

TCU realiza Audiência Pública de Demarcação de Áreas da União em Conceição Do Tocantins.

Na manhã dessa terça-feira (22), na Câmara Municipal, foi realizada uma Audiência Pública de Demarcação de Áreas da União em Conceição do Tocantins. Da área que será demarcada pela União em nosso município, está a margem do Rio Palma com um percurso de 62 km.

A audiência foi comandada pelo superintendente do patrimônio da União do Tocantins, Lúcio Silva Alfenas. Contou com a participação do Prefeito João Paulo, o Presidente da Casa Drawllas Ribeiro, dos vereadores Edilson Locutor, Professor Bertinho, Almir Júnior e demais autoridades, lideranças municipais e populares.

O objetivo dessa ação foi tornar público o processo demarcatório, apresentando à população as informações de interesses; prestar esclarecimentos sobre o processo demarcatório, respondendo dúvidas e informando as ações em desenvolvimento e ainda receber plantas, documentos e outros elementos que contribuam com a demarcação dos terrenos da União no trecho em que percorre o município.

Mais Imagens