2022/11/23

Prefeitura parabeniza a aluna Emanuely Fernandes dos Santos pela participação no JEBs.

A Prefeitura de Conceição do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público parabenizar a aluna Emanuelly Fernandes dos Santos, por sua participação na fase nacional dos jogos Escolares Brasileiros (JEBs) na modalidade atletismo (2000 m), ocorrido na cidade do Rio de Janeiro.

Mesmo não subindo ao pódio, você já é considerada a nossa campeã pela participação nessa fase nacional e por garantir nas fases Regional e Estadual dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets) as suas medalhas de ouro e prata.

Mais Imagens