2022/06/20

Lista de exames realizados em Conceição do Tocantins, pelo Laboratório Municipal.

Acompanhem neste informativo os exames que já estão sendo realizados 100% pela Prefeitura de Conceição do Tocantins no Laboratório Municipal Drº Orlando Curcino Guedes.

Informamos a população que os demais exames laboratoriais que não estão nesta lista, está sendo realizado a coleta das amostras e são encaminhadas para o laboratório conveniado em Palmas-TO, onde é realizado as análises clínicas e depois os resultados são encaminhados novamente ao laboratório local para que sejam entregues aos pacientes.