Fiscalização e prevenção do COVID-19

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Fiscalização e prevenção do COVID-19

Representantes da secretaria de saúde juntamente com a vigilância sanitária do município de Conceição do Tocantins, foram as ruas nos dias 23 e 25/03/2020 com o objetivo de orientar e fiscalizar estabelecimentos e população do município quanto a prevenção do COVID-19. Foram realizadas orientações aos trabalhadores em conduzir a população a evitar aglomerações nos estabelecimentos, manter a distância entre um cliente e outro, além dos cuidados com a higiene do ambiente e cuidados pessoais como lavar as mãos com água e sabão ou uso do álcool 70%. Contamos e agradecemos a parceria da Polícia Militar municipal para que juntos possamos evitar o contágio com o vírus em nosso município! Lembrando que para que nossa cidade permaneça sem casos, é preciso que toda a população se conscientize, seja responsável e faça a sua parte. Agradecemos aos funcionários e proprietários dos estabelecimentos que nos receberam de forma respeitosa e acolhedora.