2021/05/27

Conceição do Tocantins avança na vacinação contra a COVID-19

Comorbidades de 18 a 59 anos de idade.
Conceição do Tocantins avança na vacinação contra a COVID-19. E dará continuidade a vacinação para o grupo das comorbidades de 18 a 59 anos de idade.

A Secretaria Municipal de Saúde de recebeu hoje doses de vacina da COVID19, para as Cormobidades: portadores de doenças crônicas, na faixa etária 18 a 59 anos para pacientes portadores de diabetes, sindrome de down, doenças neurológica crònicas, doenças cerebrovascular, pessoas com deficiência permanente, doenças respiratórias graves, Asma, HIV, doenças cardíacas, doença Falciforme, obesidade, hipertensão com complicação. É importante ressaltar que todas as Comorbidade são mediante laudo médico.

Fique atento!

Hoje 27 de maio de 2021 serà realizada distribuição de senha, a partir das 13h na Unidade Básica de Saúde Abilio Francisco de Azevedo.

E as vacinas serão administradas na sexta-feira dia 28/05/2021 a partir das 07h da manhã.

Desde já, a Secretaria agradece a compreensão de todos!