2022/06/15

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde da início a ação em alusão a saúde do trabalhador.

A Prefeitura de Conceição do Tocantins, por meio da Secretaria de Saúde realizou na última quarta-feira, 08/06, 48 atendimentos através da ação em alusão a saúde do Trabalhador, que contou com atendimentos médico, odontológico e palestras com assistente social, vigilância sanitária, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e farmacêutica.

A idealização da ação parte da iniciativa da gestão municipal em proporcionar atendimentos de qualidade a saúde de todos os trabalhadores do município sendo eles da rede privada, informal ou pública isso tanto da zona urbana como na rural.

Os próximos atendimentos dessa ação continuará sendo fora do horário comercial das UBSs Luís Francisco de Miranda e Abílio Francisco de Azevedo e ocorrerá a cada dois meses.